segunda-feira, março 12, 2007

Mini conto


Eu ando com um certo bloqueio mental, as palavras me faltam, não consigo mais escrever como eu gostaria.será uma fase?Espero que sim, pois eu adoro escrever,mesmo sabendo que não escrevo bem.Ontem estava ouvindo uma música,do Michael Bublé,chamada Home, e me senti um pouco inspirada, e acabei escrevo o que eu chamo de mini conto, é o meu primeiro,mas quem sabe a inspiração volte?Espero que gostem.

Meu lugar

Ela se deitou no sofá, deixou o som bem alto, para não ouvir seus pensamentos que sempre a conduziam ao mesmo lugar. Lugar esse que ela sabia não mais lhe pertencer, por isso evitava até mesmo de pensar nele.
Parecia fazer séculos que sairá de lá, e agora tudo que tinha ficado era a falta sufocante do "seu paraíso", como ela gostava de chamar o lugar onde esteve por tanto tempo.
Somente quando se encontrava lá é que se sentia completa, era lá que se sentia verdadeiramente feliz. O que mais lhe fazia falta era a sensação que tinha de que nada poderia atingi-lá estando lá.Era sua casa,seu cais em meio a confusão do resto do mundo.
Fechou os olhos procurando pensar na música que tocava, tentava lembrar o nome, sabia apenas que era de Michael Bublé, mas foi em vão,de novo pegou-se pensando em seu lugar.Memórias vieram à tona com mais força ainda, sufocando-a, trazendo-lhe lembranças dos dias que passara naquele que nunca mais seria seu lugar.
Para onde ela iria agora quando se sentisse muito bem ou muito mal?Para onde iria voltar no fim do dia?Para onde fugiria dos problemas?
Nenhum outro lugar no mundo seria tão dela, nenhum lugar no mundo lhe faria se sentir tão protegida quanto os braços de seu amado, sim esse era o único lugar no mundo onde ela queria estar agora, mas era tarde, pois ele se fora, deixando nela apenas a sensação de que não teria mais lugar no mundo onde ela pudesse ser feliz.
By Kah