quarta-feira, maio 16, 2007

No aeroporto


Quis o destino que eles se encontrassem ali.Tinham se passado dois meses desde a última vez que se viram.No aeroporto de São Paulo.Ela ia prá Manaus,ele prá Roma.Desde então não se falaram mais.
Lembrava-se de suas últimas palavras,tinham sido duras,não daria mesmo prá esquecer.Ela o mandou embora,e nem ao menos o deixara dar um beijo de despedida.
Agora estavam ali,no mesmo aeroporto,frente a frente,tão perto um do outro,mas ainda assim distantes.
Teriam se passados segundos ou séculos até ela dar o primeiro passo em direção a ele?Não saberia dizer.
Só o que sabia é que quando menos esperava já estava aninhada em seus braços,como se estivesse voltando prá casa,como se ali fosse sempre seu lugar.Como se nunca tivesse saído dali.
Carinhosamente ele a apertava de encontro ao seu peito,segurando-a com força,mas gentilmente.Querendo que aquele abraço durasse a eternidade.
Durante todo o trajeto até o hotel não se falaram.As palavras não faziam falta.Apenas ficaram abraçados,apenas se olhando com ternura de vez em quando.
Chegando ao hotel fecharam a porta do quarto com força,como se quissessem que o resto do mundo ficasse lá fora,ali só ele e sua amada.
Os destino os unira novamente,desta vez deixariam de lado tudo que pudesse prejudicar o amor que sentiam um pelo outro, e seriam felizes, até que a morte, ou algo mais forte, os separassem.

Não sei ao certo de isso chega a ser um conto,só o que sei é que ele me veio "as pontas dos dedos".Espero que gostem.Por favor sejam honesto,sem medo,hehe...