sexta-feira, março 30, 2007

A cúmplice



Parece que camiseta é mesmo consenso geral.Quero agradecer a todos que deixaram algum dizer, e como prometido foi deixar alguns que achei interessante aqui registrados.
Eu amo o Tiozão

Minha melhor transa foi com uma moralista alcoolizada

Instrutor de sexo ligue para****

"SUZANA malha há dois anos.
O MARIDO DELA NÃO!!!
Suzana corre vinte minutos todo dia.
O MARIDO DELA NÃO!!!
Suzana faz sexo três vezes por semana.
O MARIDO DELA NÃO!!!"


VÁ AO TEATRO, mas não me chame...
Vai dirigir? Não beba. Vai beber? Me convide...


"Se um dia eu estiver bebada e você for bonito, aproveite-se de mim".

Mas a que eu mais gostei(nem sei por que?)foi essa que o Robertu tá usando,hehe...
Eu leio na ponta dos dedos
Obrigado galera pelas sugestões.

Mudando de assunto eu hoje estava procurando umas "pérolas" nos meus CD lá do fundo do baú, e achei uma música perfeita, Juca Chaves estava em seu melhor e mais inspirado momento quando a escreveu.Confesso que não sou muito fã da voz dele, hoje eu gostaria que Oswaldo Montenegro cantasse.Ela não é apenas uma música, é antes um pedido, que todo homem deveria fazer, e que toda mulher espera um dia.Quem ainda não conhece vai gostar e quem já conhece vai matar saudades...Espero um dia ser tudo isso prá alguém...
A cúmplice
Juca Chaves

Eu quero uma mulher que seja diferente
de todas que eu já tive,de todas tão iguais
que seja minha amiga,amante, confidente
a cúmplice de tudo que eu fizer a mais.
No corpo tenha o Sol no coração a Lua
a pele cor de sonho as formas de maçãs
a fina transparência uma elegância nua
o mágico fascínio o cheiro das manhãs.
Eu quero uma mulher de coloridos modos
que morda os lábios sempre que for me abraçar
no seu falar provoque o silenciar de todos
e seu silêncio obrigue a me fazer sonhar
Que saiba receber que saiba ser bem-vinda
que possa dar jeitinho a tudo que fizer
que ao sorrir provoque uma covinha linda
de dia, uma menina
noite, uma mulher.

O amor é perfeito quando além de amigos, ambos são cúmplices...By Kah