segunda-feira, abril 09, 2007


Páscoa passou, é sempre muito bom receber meus pais em casa.Minha mãe é uma figura, super brincalhona, meus filhos adoram essa
  • vô doidinha
  • .Queria ser como ela, criança a vida inteira.
    Eu não pedi ovo, preferi um sorvete Diamante Negro, quem não experimentou, vale a pena, é delicioso.Não ganhei chocolate, mas o que comi dos meus filhos,foi um abuso, terei que passar a semana toda só com folhas de alface sem tempero,hehe...
    Eu descobri uma coisa muito interessante sobre mim,talvez vocês já tenham reparado, mas eu tenho mania de ponto de exclamação, nunca consigo colocar só um, mando logo uns três de uma vez.Acho que quero dar mais ênfase à frase,além do que eles são tão bonitinhos!!!

    Sufoco

    Sinto teu perfume pela rua,
    cheiro de quem não está.
    Meus lábios sentem teu gosto,
    embora lá não esteja.
    Minha pele queima com seu toque,
    mesmo estando ele ausente.
    Te vejo tão perto,
    quase posso alcançá-lo.
    Lágrimas turvam meus olhos,
    náufrago em meus pensamentos.
    Eu sem você sou sufoco,
    turbilhão de sentimentos.
    By Kah